Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Estúdio de Pesquisa Teatral terá programação especial em julho

Compartilhe:

O Estúdio de Pesquisa Teatral oferecerá a Oficina de Educação Emocional voltada ao público infantil com a coaching kids Josi Fogaça, que levará as crianças a vivenciarem suas emoções, identifica-las e principalmente, saber usá-las de forma positiva. “A Educação emocional é fundamental para as relações interpessoais, mas antes de lidar com as emoções do outro é necessário aprendermos a lidar com as nossas”, afirma Josi. Para esta oficina, que será ministrada de 22 a 26 de julho das 14h às 17h, há somente 10 vagas.

Para os adultos e amantes do Flamenco, a professora Edel Ramos promoverá oficinas de noções de sapateado e, técnica de braços, onde o ritmo trabalhado será o tango flamenco. Os alunos ainda experimentarão um pouco sobre a origem e cultura flamenca e não precisam ter nenhuma experiência prévia em dança.

Já no dia 20 de julho a diretora da Campana Flamenca – Escola de Dança de Novo Hamburgo, Ana Cândida Amaral, que já esteve em Canela realizando apresentações e teve uma participação especial no Show com Letícia Spiller, fará um workshop específico de flamenco. Sua escola de dança dedica-se exclusivamente ao ensino e prática do flamenco com mais de 15 anos.

Para encerrar a programação especial, no dia 27 de julho, Ana Cândida se apresenta no Aroma Literário, juntamente com as alunas de flamenco do Estúdio de Pesquisa.

O Estúdio fica localizado na Avenida Visconde de Mauá, 641 em Canela. Conheça nossos cursos fixos:www.estudiodepesquisateatral.com.br