Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Em tempo recorde, Câmara libera projeto que pavimentará 21 ruas em Canela

Compartilhe:

Foto: Divulgação

Na tarde de sexta-feira, 14, o Poder Executivo de Canela e a Caixa Federal assinaram um contrato referente ao empréstimo de R$ 4,8 milhões, obtidos junto ao programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa, que será utilizado para a pavimentação de mais 21 ruas no município.

Segundo a Câmara de Vereadores de Canela, essa ação conseguiu ser realizada muito pelo empenho de todos os vereadores, pois o projeto poderia muito bem ser mais analisado, mais discutido, mas com isso, o Poder Executivo perderia o prazo, e provavelmente, a cidade ficaria sem verba. Mas, em uma grande ação dos vereadores, que se empenharam em adiantar os pareceres e análises, conseguiram realizar a votação deste projeto na segunda-feira, 10, em sessão que ocorreu na Escola Dânton Corrêa.

Este tipo de postura da Câmara de Vereadores apenas mostra o empenho de todos em trazer uma Canela melhor e mais próspera para nossa comunidade. Não temos aqui mais politicagem, para trancar projetos por desavenças políticas, mas sim, vereadores preocupados com o crescimento de nossa cidade. Os canelenses podem ter a certeza que a atual Câmara está sim do lado do povo de nosso município“, ressaltou o Presidente da Câmara, Marcelo Savi.