Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Pai e filho traficantes são presos com grande quantidade de cocaína em Três Coroas

Compartilhe:

Os criminosos portavam 92 buchas de cocaína

Na noite de terça-feira (25), a Brigada Militar de Três Coroas realizou uma operação contra o tráfico de drogas que desarticulou uma quadrilha, resultando na prisão de três traficantes.

Por volta das 22 horas, a guarnição se deslocou para a Rua dos Catarinas, no Bairro Sander, onde haviam várias denúncias sobre o funcionamento de um ponto de comercialização de drogas.

No endereço os Policiais Militares visualizaram um indivíduo entregando algo para outro. Ambos foram abordados, sendo constatado que se tratava da venda e entrega de cocaína. Em revista foi encontrado uma bucha de cocaína com o usuário que havia ido ali comprar e cinco no bolso do traficante.

Na sequência foi realizada a verificação na residência onde estava o segundo criminoso. Ali estavam outras 85 buchas de cocaína em um pote, no total de 140 gramas, além de uma balança de precisão na cozinha.

Os dois traficantes, pai e filho, 48 e 22 anos, foram presos em flagrante. Eles ainda indicaram uma casa vizinha onde seria guardada mais drogas. Lá estava o terceiro criminoso, onde foi encontrado mais uma porção de cocaína contendo doze gramas (tipo escama de peixe), mais uma balança de precisão, duas porções de maconha (5g),
e 280 pacotes de cigarros contrabandeado (com 10 maços cada).

O traficante de 55 anos, também foi preso em flagrante. Os três encaminhados a delegacia onde foi lavrada a ocorrência.