Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Temporada de Inverno de Canela inicia oficialmente no dia 1º de julho 

Compartilhe:

Dia especial: Duca Leindecker abre a Temporada de Inverno de Canela

A cidade de Canela se transformará em um grande palco a céu aberto durante a Temporada de Inverno 2019. O evento inicia oficialmente na próxima segunda (01) e segue até o 4 de agosto com uma programação repleta de atrações para a comunidade e os milhares de turistas que visitam o destino neste período. 
O Multipalco da Praça João Corrêa receberá bandas e músicos consagrados no Rio Grande do Sul e no País como Duca Leindecker, Tequila Baby, Banda Dublê e Chimarruts, além de um festival com bandas locais. “Todos os shows serão gratuitos! Vamos movimentar a cidade e consequentemente fortalecer a economia local fomentando a gastronomia, a hotelaria e o turismo de modo em geral”, destaca o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches. 

Dia especial – Duca Leindecker

Decoração e eventos paralelos 
A decoração da Temporada de Inverno já está ganhando as ruas e diversos elementos que remetem a estação mais fria do ano vão enfeitar o Centro de Canela, o pórtico de entrada da cidade e também pontos turísticos. Paralelamente a Temporada de Inverno será realizada a 26ª edição Festa Colonial, que acontecerá de 20 de julho a 4 de agosto, no Espaço Canela Rural, junto ao Centro de Feiras. Produtos coloniais, comidas típicas e shows prometem integrar turistas e canelenses. Outro atrativo será a feira Canela Mostra Tudo, uma realização da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela, com apoio da Prefeitura Municipal de Canela, que ocorrerá no Largo Cultural da Praça João Corrêa , entre os dias 19 e 28 de julho, valorizando empresas e produtos canelenses.
A Feira de Inverno da AMPEC acontece no Centro de Feiras de 5 de julho a 7 de agosto.

Guri de Uruguaiana faz show dia 07
Fotos: Divulgação

Temporada de Inverno 2019 
A Temporada de Inverno 2019 é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, com realização da Secretaria de Turismo e Cultura. Apresentação Elo. Patrocínio: Golden Propriedades de Lazer, Sicredi, Bondinhos Aéreos Parques da Serra, TCA Internet, Vestena Hotéis e Pagseguro. Apoio: cervejaria do farol, vitivinícola jolimont, caracol chocolates e brocker turismo. 

26ª Festa Colonial 
A 26ª Festa Colonial é uma promoção da Prefeitura de Canela, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canela. Patrocínio: Golden Propriedades de Lazer, Sicredi, Bondinhos Aéreos Parques da Serra, TCA Internet, Vestena Hotéis, Elo e Pagseguro. A poio: Cervejaria do Farol, Vitivinícola Jolimont, Caracol Chocolates, Vinícola Granja da Telha, Cachaçaria Flor do Vale, Ampec e Brocker Turismo. 

Confira a programação completa:

Dia 6 de Julho 
20h – Abertura da Temporada e Show com Duca Leindecker; 

Dia 7 de Julho 
19h – Show com Guri de Uruguaiana; 

Dia 13 de Julho 
20h30 – Show com Tequila Baby ; 

Dia 20 de Julho 
20h30 – Show com Banda Dublê; 

Dia 26 de Julho 
Das 18h às 22h – Festival de Bandas Locais ; 

Dia 27 de Julho 
Das 12h às 22h – Festival de Bandas Locais ; 

Dia 3 de Agosto 
20h30 – Show com Chimarruts. 

Tequila Baby

* Shows gratuitos acontecem no Multipalco da Praça João Corrêa.