Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Comercial bate Rede Encantos e conquista título inédito do Sênior

Compartilhe:

Na noite de ontem, quinta-feira (27), aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futsal – Categoria Sênior. Comercial e Rede Encantos fizeram campanhas consistentes durante toda a competição, confirmando o favoritismo e chegando a final.

O Comercial já havia vencido o primeiro confronto da final, então tinha uma tarefa mais tranquila. A partida se desenvolveu de um modo que o título era iminente.

Logo no início do primeiro tempo, Marcelo Debastiani marcou 2 vezes, deixando o Comercial mais próximo do título. Juruna ainda ampliou. A equipe do Rede Encantos expressou uma pressão próximo ao fim da partida, mas parava na grande atuação do goleiro Urango, do Comercial. Faltando pouco tempo para o fim da primeira etapa, Claudinho marcou para o Rede Encantos.

No reinício da partida, a equipe do Rede Encantos entrou desligada, dando a oportunidade do Comercial ampliar a vantagem, Chinês fez 4 x 1 e logo após, Juruna ampliou para 5. O Rede Encantos reagiu com Guinho, que marcou o segundo do time, mas logo após, Hélio, do Comercial, jogou um balde de água fria nos adversários, fazendo um bonito gol, 6 x 2. Testa ampliou o placar mais uma vez para o Comercial e Guinho em bela jogada individual fechou o placar, 7 x 3 para o Comercial.

Premiados:
Campeão – Comercial

Comercial comemorando o título inédito da equipe

Vice-Campeão – Rede Encantos

3º Lugar – Mercado Tiririca

4º Lugar – Amigos do Tiririca

Defesa Menos Vazada – Mercado Tiririca

Destaque da Final – Urango (Comercial)

Destaque do Campeonato – Darlei

Disciplina – Comercial

Melhor Treinador – Alziro (Comercial)

Artilheiros – Marcelo e Hélio (Comercial)

Fotos: Filipe Rocha