Início Nova Petrópolis Nova Petrópolis contrata estudo de viabilidade de concessão do Parque Ninho das...

Nova Petrópolis contrata estudo de viabilidade de concessão do Parque Ninho das Águias

Continua depois da publicidade

Empresa também foi responsável pelo projeto do Parque Aldeia do Imigrante

O secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Paulo Roberto Staudt recebeu a equipe da Perspective Desenvolvimento e Gestão de Negócios, na sexta-feira, 28 de junho, para dar início ao processo de estudo de viabilidade para o projeto de concessão do Parque Ninho das Águias.

“A proposta do Município é realmente conferir se é viável econômica e financeiramente fazer a concessão do atrativo turístico. A empresa irá ouvir pessoas envolvidas com o local e visitantes para fazer o diagnóstico. Conversas com a comunidade também estão programadas para o processo”, ressalta o secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Paulo Roberto Staudt.

A Prefeitura de Nova Petrópolis irá investir R$ 9.800,00 no estudo. A empresa prestou o mesmo serviço para o Município quando o Parque Aldeia do Imigrante foi avaliado para concessão. A previsão é de que em agosto de 2019, o desenvolvimento do estudo esteja finalizado.

Para mais informações sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis e no Instagram.