Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Nova Petrópolis contrata estudo de viabilidade de concessão do Parque Ninho das Águias

Compartilhe:

Empresa também foi responsável pelo projeto do Parque Aldeia do Imigrante

O secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Paulo Roberto Staudt recebeu a equipe da Perspective Desenvolvimento e Gestão de Negócios, na sexta-feira, 28 de junho, para dar início ao processo de estudo de viabilidade para o projeto de concessão do Parque Ninho das Águias.

“A proposta do Município é realmente conferir se é viável econômica e financeiramente fazer a concessão do atrativo turístico. A empresa irá ouvir pessoas envolvidas com o local e visitantes para fazer o diagnóstico. Conversas com a comunidade também estão programadas para o processo”, ressalta o secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Paulo Roberto Staudt.

A Prefeitura de Nova Petrópolis irá investir R$ 9.800,00 no estudo. A empresa prestou o mesmo serviço para o Município quando o Parque Aldeia do Imigrante foi avaliado para concessão. A previsão é de que em agosto de 2019, o desenvolvimento do estudo esteja finalizado.

Para mais informações sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis e no Instagram.