Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Pequenas bailarinas brasileiras fizeram bonito em Portugal

Compartilhe:

Gabrielly e Sofia foram o #teambrasil na Copa do Mundo de Dança Foto: Reprodução

Duas pequenas bailarinas canelenses fizeram bonito em Portugal, representando o Brasil na Dance World Cup (Copa do Mundo de Dança). Neste ano, o evento aconteceu em Braga, de 28 de junho e segue até 06 de julho.

Sofia Hencke, 9 anos, e Gabryelli Corrêa, 8 anos, foram selecionadas com a coreografia as Marinheiras, após a apresentarem no Bento em Dança. As famílias, amigos e a escola Pulsarte viabilizaram a viagem com uma série de promoções e receberam ajuda de empresas canelenses.

A apresentação das meninas aconteceu na tarde de sábado (29) e foi emocionante. Na primeira vez que subiram ao palco, um problema técnico interrompeu a música e elas seguiram com a coreografia As Marinheiras, ao som das palmas da plateia, mostrando muita personalidade.

Em razão do problema técnico, elas foram perguntadas se gostariam de dançar novamente, dizendo que sim e subiram mais uma vez ao palco da Copa do Mundo de Dança.

Foram 20 coreografias na categoria, de países como Alemanha, França e Inglaterra. As brasileiras se classificaram em 13º lugar.

A PulsArte, escola de dança de que as bailarinas fazem parte, através das redes sociais, ainda de Portugal, afirmou que “sentia orgulho de poder estar dançando com tanto talento junto, fizemos o nosso melhor e nunca dançamos tão bem nossa coreografia, estamos felizes com o resultado e mais ainda por estar vivendo tudo isso”!