Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Chico

360 GRAUS

Francisco Rocha

No way: sem imóvel que queria, Havan desiste de se instalar em Canela

Compartilhe:

Entre as iniciativas que a Prefeitura de Canela defende, a que menos me agrada é a instalação de uma loja da Havan em Canela, por 458 motivos que já expus em colunas anteriores.

Pois bem, para tristeza de muitos, incluindo o secretário de Governança, Paulo Tomasini, e alegria de alguns, a loja de Luciano Hang anunciou que desistiu de se instalar na cidade.

O motivo, segundo o próprio Tomasini, foi o desacerto com os proprietários do imóvel pretendido, a loja Lã Pião e Maria Bonita, ao lado do Parque Mundo a Vapor. Tomasini voltou de férias na quarta (3) e recebeu a notícia do advogado dos proprietários, que teriam recebido uma oferta melhor de um segundo empreendedor, para um projeto ainda desconhecido.

Assim, a rede da Estátua da Liberdade recua definitivamente, pelo menos por enquanto, pois necessita de, no mínimo, 5 mil metros quadrados para construir sua loja, que é um projeto padrão para qualquer lugar que resolva ir. “Eles ainda procuram um local, pois querem uma loja entre Canela e Gramado”, diz Tomasini.

Como já disse, na minha opinião, para Canela foi um ganho. Torço o nariz para este projeto desde a época que o ex-prefeito Cléo tentou implantá-lo.

No way! Sorry Hang… see ya.

Foto: Reprodução