Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

‘Festival da Estação’ começa nesta sexta-feira em Canela

Compartilhe:

Foto: Divulgação - Trio Folks se apresenta às 15h30 no domingo (07)

Estação Campos de Canella apresenta programação cultural gratuita em todos os finais de semana de julho

Para marcar seu primeiro inverno em funcionamento, o complexo turístico Estação Campos de Canella preparou uma agenda com atividades culturais gratuitas para todos os finais de semana do mês de julho: o Festival da Estação. As atividades acontecem de 5 a 28 de julho, no Largo Benito Urbani.

“São mais de dez atrações, com bandas e duos de rock, blues, jazz e MPB, em um espaço por onde todos os turistas circulam e poderão prestigiar sem nenhum custo. É nosso primeiro inverno com o complexo aberto e queremos marcar nossa chegada e receber quem passa pela cidade na alta temporada”, afirma Luis Fernando Bassani, diretor comercial da Novalternativa, incorporadora responsável pelo complexo. O objetivo é que o “Festival da Estação” tenha novas edições ao longo do ano.

Desde sua abertura, em janeiro, a Estação Campos de Canella tem funcionado como novo ponto de encontro e turismo em Canela, movimentando a área central e a praça João Corrêa, que fica em frente ao centro comercial. No último sábado de junho, aconteceu o “Arraiá da Estação” reunindo centenas de pessoas para uma festa junina com gastronomia, música e brincadeiras. 

Além dos shows, quem conferir o Festival da Estação poderá usufruir das opções de gastronomia do complexo como os restaurantes e das opções de compras nas lojas da Florybal Chocolates, Mundo a Vapor, e Alpen Park.

Neste final de semana:

5 de julho, sexta-feira às 19h – Acústico Menegallas

6 de julho, sábado às 16h30 – Big Hits

7 de julho, domingo às 15h30 –  Trio Folks