Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Gazebo cultural recebe Pampafest

Compartilhe:

Foto: Divulgação

O Gazebo Cultural sediará o evento que terá boa música e será regado a chope artesanal e churrasco de qualidade. No próximo dia 21, domingo, será realizado a 1ª edição do Pampafest, festival cultural e gastronômico. O evento será realizado no Gazebo Cultural em Canela, onde além de grandes nomes da música gaúcha, o grupo Som do Vento se fará presente para o lançamento de seu novo álbum.
Durante as oito horas de evento, Renato Borghetti, Edu Martins, Paulinho e Ernesto Fagundes e Som do Ventos participarão de shows e entrevistas divididos em dois palcos. Além destas atrações, terá muito chimarrão, churrasco e chope artesanal.
As churrasqueiras serão assumidas pelo Restaurante Malbec, especialista no assunto, e que tem a chancela da certificação de carne Angus. A participação do Malbec no evento também está associada ao Festival Angus Malbec, realizada pelo empreendimento, que acontece até o mês de agosto.
O chope fica por conta da Cervejaria Farol, que disponibilizará três estilos de cerveja artesanal. A já tradicional Pilsen, carro-chefe da cervejaria. O festival se inicia às 11h com roda de chimarrão, apresentação dos espaços de arte e recreação para as crianças, e o acendimento da chama pelos assadores.

Os ingressos são limitados e já estão à venda no Gazebo Cultural, Cervejaria Farol e Restaurante Malbec. O primeiro lote de ingressos estão disponíveis no site www.evenbrite.com.br pelo valor de R$ 169,90 mais taxas.