Início Geral Espaços conectados na nova área de lazer do Laghetto Siena para surpreender...

Espaços conectados na nova área de lazer do Laghetto Siena para surpreender os hóspedes

Continua depois da publicidade

Apreciar a vista do Vale do Quilombo enquanto faz exercícios na academia, relaxar em uma piscina aquecida ou se divertir na sala de jogos é a proposta da nova área de lazer do Hotel Laghetto Siena. O ambiente, que conta uma ampla área, foi planejado para conectar todos os espaços: fitness, kids, sala de jogos, piscinas para adultos com hidromassagem, sauna a vapor e piscina infantil com queda d’água.

A nova área, projetada pelo arquiteto Francisco Franck, foi pensada para proporcionar as melhores experiências de bem-estar aos hóspedes. As duas piscinas — adulto e infantil —, que são aquecidas em amplo ambiente climatizado e foram revestidas com uma pedra vulcânica que apresenta propriedades terapêuticas chamada Hijau, garantem sensações únicas de relaxamento. Além disso, o espaço kids está localizado no centro da área para que os pais e responsáveis possam aproveitar os momentos de lazer, assim como as crianças.

“Com características modernas, aconchegantes e acolhedoras, a sala representa tudo que um hotel em Gramado precisa ter. A revitalização do espaço foi feita para inovar a infraestrutura de descontração e proporcionar momentos de qualidade em família”, comenta o gerente do hotel Antônio Brito. O Hotel Laghetto Siena fica na Av. das Hortênsias, número 3000, em Gramado. Este hotel é o certo para viver as melhores experiências que Gramado pode oferecer. Mais informações podem ser encontradas no link http://www.laghettohoteis.com.br/. Venha conhecer!