Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Mais audições com seleção de elenco para o 34º Natal Luz de Gramado acontecem no final de semana

Compartilhe:

07_07_2019_34Natal Luz de Gramado - Audicoes para o Espetaculo Illumination. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Mais audições acontecem no próximo final de semana para as atrações do 34º Natal Luz de Gramado. No sábado, dia 13 de julho, a partir das 13 horas na ExpoGramado as audições para o novo espetáculo “A Lenda do Bosque de Natal” e para o Show de Acendimento e da Trupe de Natal. Estas audições de sábado serão para cantores, bailarinos, atores e artistas circenses. As Inscrições devem ser feitas somente pelo e-mail casadobispo1casadobispo@gmail.com .

Já no domingo, dia 14, mais duas audições, para o Desfile de Natal e Parada de Natal. Serão selecionados atores, bailarinos clássicos e contemporâneos, sapateadores patinadores e artistas circenses. As audições na ExpoGramado para atores e bailarinos será faz 9 às 12 horas. E no horário das 14 às 19 horas para sapateadores, patinadores e artistas circenses. Todos devem preparar uma pequena apresentação de no máximo 5 minutos para apresentar em dupla ou grupos, no caso da dança. As inscrições das audições de domingo podem ser feitas no local.

O Natal Luz em sua 34ª edição acontece de 24 de outubro de 2019 a 12 de janeiro de 2020 é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur.

Foto: Cleiton Thiele