Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Estação Campos de Canella recebe peça infantil neste sábado no Festival da Estação

Compartilhe:

Os personagens Caramelo e Mingau vão tratar de temas do mundo pet como bem-estar animal e prevenção de doenças

Caramelo e Mingau, os carismáticos mascotes da Clínica e Hospital Veterinário Dr. Álvaro Abreu, estarão no Festival da Estação, programação cultural de inverno da Estação Campos de Canella. De maneira divertida, a dupla ensina crianças a ter responsabilidade e cuidar dos seus pets. A apresentação tem como foco a prevenção de doenças e o bem-estar do animal.

A peça é gratuita e ocorre no Largo Benito Urbani no próximo sábado, 13 de julho, às 11h. Também haverá distribuição de revistinhas informativas e sessão de autógrafos com os personagens. A iniciativa faz parte do Programa de Vacinação Contra Raiva e Controle de Zooneses em Cães e Gatos do hospital veterinário.

Além de teatro, o Festival da Estação também segue sua programação musical. Nestas quinta e sexta-feira, o grupo Jazz Cinamon se apresenta ao meio-dia. Já a noite de sexta será embalada pelo Duo de Cima às 19h. No sábado, o Jazz Cinamon volta a se apresentar às 16h30min e o show de domingo fica por conta da banda Big Hits às 15h30min. 

O Festival da Estação tem programação cultural gratuita em todos os finais de semana até 28 de julho. Em caso de chuva os eventos serão cancelados.

Foto: Divulgação