Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Incêndio em área invadida deixa família desabrigada

Compartilhe:

Um incêndio, na manhã de hoje (13), deixou uma família desabrigada na área invadida conhecida como Adão Miroti, no Distrito Industrial. Houve apenas danos materiais, mas não restou nada na casa de madeira, onde residia um casal com dois meninos, de dois e sete anos de idade.

Local era de difícil acesso

Segundo a moradora, seu marido está viajando e ela estava em casa com os filhos. Ele relatou que os vizinhos mexiam nos fios da rede elétrica (gato que alimenta a energia de todas as casas), quando um curto circuito começou no telhado e o fogo se alastrou.

Como as vielas da área invadida não permitem a entrada do caminhão do Corpo de Bombeiros, neste caso uma ribanceira e a casa atingida sendo a última, os Bombeiros tiveram dificuldade para acessar o local e combater as chamas, cenas que se repetem com frequência em ocorrências em moradias irregulares.

A família perdeu todos os seus pertences e pede ajuda para que possa recomeçar. Momentaneamente devem ficar em casa de parentes. O telefone (54) 99624-7967 é de Zana, uma parente próxima e pode ser usado para doações.

Cobertura no local do incêndio

Imagens: Francisco Rocha