Início Trânsito Canela sediará Fórum Nacional dos Conselheiros de Trânsito do Brasil

Canela sediará Fórum Nacional dos Conselheiros de Trânsito do Brasil

Continua depois da publicidade

O secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, recebeu recentemente a visita de Sérgio Teixeira, presidente do Conselho Estadual de Trânsito – CETAN/RS, e da secretária Adriana Cirio, que vieram comunicar que a cidade de Canela, sediará de 2 a 4 de abril de 2020, o Fórum Nacional dos Conselhos de Trânsito – FOCOTRAN, para o qual são esperadas em torno de 200 pessoas.

O 13° FOCOTRAN será realizado pela primeira vez no Rio Grande do Sul, e as atividades se desenvolverão no Hotel Fazenda Pampas.

Segundo os organizadores uma extensa programação está sendo preparada com enfoque principal nas questões que envolvem o trânsito nas rodovias e vias urbanas e o evento contará com a presença de especialistas, autoridades, agentes e outros operadores que atuam na área.

A Prefeitura de Canela, por certo terá intensa participação no evento e na oportunidade o secretário de Turismo Ângelo Sanches, agradeceu a escolha da cidade como sede do evento e se colocou a disposição do CETRAN/RS em tudo que puder ser parceiro e colaborador.