Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Nova Petrópolis foi case de sucesso no Seminário Nacional de Governança para o Turismo

Compartilhe:

Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio representou o Município no evento da CNM

Nova Petrópolis foi apresentada no Seminário Nacional de Governança para o Turismo realizado em Capitólio, Minas Gerais. O secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt participou do evento nos dias 11 a 13 de julho. A Feira de Negócios Turísticos Destinos do Brasil – Edição Minas Gerais também ocorreu em paralelo com o seminário.

A cidade Jardim da Serra Gaúcha e Capital Nacional do Cooperativismo teve um momento de destaque no seminário. O secretário Municipal apresentou Nova Petrópolis, os atrativos turísticos, belezas naturais e os cases de sucesso da cidade: Festival Internacional de Folclore, Chocofest na Magia da Páscoa e o processo de concessão do Parque Aldeia do Imigrante.

“O evento contou com pessoas importantes para o trade turístico e um público participativo e interessado. Foi uma ótima oportunidade para mostrar o que Nova Petrópolis tem de melhor e enaltecer grandes eventos e conquistas para a cidade”, destaca Staudt. Nova Petrópolis e Canela foram as únicas cidades do Rio Grande do Sul que tiveram momento de explanação no evento organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Para mais informações sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Foto: Divulgação | Turismo PMNP