Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Polícia Civil de Canela apreende 10kg de droga e prende dois traficantes em flagrante

Compartilhe:

A Polícia Civil de Canela realizou, na tarde desta quarta (17), uma exitosa operação de combate ao tráfico de drogas. Na ação realizada na rodovia RS-235, nas proximidades do pedágio entre Gramado e Nova Petrópolis, agentes da DP de Canela realizaram abordagem a um veículo vindo de Caxias do Sul com dois indivíduos.
No interior do veículo, a Polícia Civil apreendeu cerca de 10kg de maconha, fracionados em diversos tijolos. Os dois indivíduos vinham sendo monitorados pelos agentes policiais canelenses. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação.

A droga, quando vendida, renderia R$ 20 mil aos criminosos.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da DP de Canela, afirmou que “se trata de importante ação porque, além de prender dois traficantes em flagrante, resultou na retirada de grande quantidade de droga de circulação, evitando que chegasse até Canela”. Medeiros elogiou o compromisso dos policiais civis envolvidos na ação, já que há dois dias em trabalho praticamente de forma ininterrupta, apesar do parcelamento dos salários e dificuldades, e agradeceu à Polícia Civil de Igrejinha, que prestou apoio.

Imagens: Reprodução/DP Canela