Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Vereador Jonas Bohn Bernardo confirma emenda de 200 mil para a saúde

Compartilhe:

Na última semana, o vereador Jonas Roberto Bohn Bernardo, recebeu a confirmação, através do Deputado Federal Jerônimo Pizzolotto Goergen, do PP/RS, do repasse de 200 mil reais para ser utilizado na área da saúde em Canela. Esta verba poderá ser investida nos postos de saúde ou ainda ser colocada no Hospital de Caridade de Canela, através da intervenção, que está sendo feita pela Prefeitura.

Após entregar no dia 20 de maio uma van com acessibilidade para ser utilizada no transporte de pacientes em Canela, o vereador apresentou mais estes 200 mil reais para a saúde que já estão disponíveis para uso da Secretária de Saúde. Esta verba foi conquistada após o vereador se encontrar com o deputado em Porto Alegre.

“É sempre importante buscarmos verbas para adicionar recursos nas nossas principais demandas, e com certeza, a saúde pública merece toda nossa atenção e emprenho. Eu sei que este valor não irá resolver todos os problemas do município, mas é com ações assim que conseguiremos tornar Canela cada vez uma cidade melhor, dando uma estrutura boa para nossa comunidade”, lembrou Jonas.