Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Bola 8 e Corinthians iniciam a segunda fase da Segundona de Futsal com goleadas

Compartilhe:

Até última segunda-feira (15), a primeira fase da Segunda Divisão de Futsal municipal ainda estava em disputa. A Chave B fechou a classificação na sexta-feira (12), onde o Avenida cravou sua participação na próxima fase ao golear o Futsal Serra por 7 x 1. O gol solitário da equipe derrotada foi marcado por Júnior, já pelo lado do Avenida, Jeison fez uma partida mágica ao marcar 4 gols, Valtinho, Diego João e Cauê completaram o placar. Em partida que serviu para cumprir tabela, Atlético e Santa Catarina terminaram empatados em 4 x 4, Jéferson marcou 3 vezes e Alan balançou as redes 1 vez. Pelo lado do Santa Catarina, que finalizou sua participação na competição sem obter nenhuma vitória, teve na persona de Deividi, seu goleador, Jonatas completou o placar.

Na segunda-feira foi a vez da Chave A ser finalizada. O Bola 8 não diminuiu o ritmo e venceu a última partida da primeira fase. A vítima foi a equipe do Polar, que sofreu uma goleada de 6 x 2. Duiu e Mateus marcaram 3 vezes cada um. Os gols do Polar foram marcados por Paulo Ricardo (2).

O Rio Branco fechou sua participação na primeira chave com chave de ouro ao bater o lanterna Borussia por 11 x 2. Os gols da equipe derrotada foram marcados por Anderson (2). Os gols da equipe vencedora foram marcados por Charles Yuri (5), Breno (3), Édipo (2) e Andinho (1).

Os 8 classificados foram separados em 2 grupos com 4 integrantes, as duas primeiras equipes de cada grupo se classificarão para a semifinal da competição. Na Chave C ficaram as equipes do Bola 8, Manipulados da Serra, SM Mármores e Corínthian. Na Chave D ficaram as do Tequila, Mercenários, Rio Branco e Avenida Futsal.
Na quarta-feira (17) foi iniciada a Segunda Fase. A primeira partida foi vencida pelo Bola 8, que venceu o Manipulados da Serra com uma certa dificuldade, que não se refletiu no placar. O confronto terminou em 7 x 4. Os gols do Manipulados foram marcados por Guilherme Maximiliano (2), Wesley (1) e Gui Lopes (1). Os gols da equipe vencedora foram marcados por Mateus (3), Espoleta (2), Duiu (1) e Érick (1).

A segunda partida da nova fase também terminou em goleada, o Corínthians bateu o SM Mármores por 4 x 1. Leonardo fez o único gol do SM Mármores. Os gols do Corínthians foram marcados por Marquinhos (1), Guilherme (1), Lucas (1) e Douglas (1). Hoje à noite será disputada a 2ª rodada. Tequila e Mercenários se enfrentam pela Chave D, em seguida Rio Branco e Avenida fecham a rodada.