Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Campanha do Alimento 2019 da Florybal foi um sucesso

Compartilhe:

Motivados pela Campanha do Alimento criada pelo Parque Terra Mágica Florybal, a comunidade gaúcha soube fazer a diferença beneficiando milhares de pessoas através da doação de mais de 30 mil toneladas de não perecíveis e de 13 mil litros de leite além de centenas de produtos de higiene.

A iniciativa do Parque mostra a fórmula de criar uma rede do bem beneficiando a todos os envolvidos. Através da doação de milhares de ingressos para entidades carentes cadastradas, o projeto promove a motivação da comunidade para conhecer de perto as entidades da sua região e assim, através da doação de alimentos não perecíveis e de higiene, ganhar ingressos para se divertir com toda a família.

A Campanha é voltada para todos os moradores do Rio Grande do Sul e se divide em três etapas anuais consistindo na troca de alimentos por ingressos do Parque.

Nas duas primeiras etapas deste ano cerca de 20 mil visitantes utilizaram os ingressos da Campanha e foram arrecadados mais de 30 toneladas de alimentos e de 13 mil litros de leite, além de centenas de produtos para higiene, beneficiando 23 entidades carentes, da região e do Estado.

A meta para a terceira fase que será de 16 de agosto até outubro pretende aumentar o número de doações e de entidades beneficiadas. A oportunidade para cadastramento de novas instituições, que devem ser sem fins lucrativos, está aberta.

Podem se inscrever para participar toda instituição que necessite servir alimentos aos beneficiados como lares e abrigos para idosos, adultos ou crianças, creches, hospitais, APAES e outras entidades sem fins lucrativos. Basta entrar em contato com Taís, no e-mail comercial1@parqueterramagicaflorybal.com.br .