Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Presidente do LIDE RS visita Canela

Compartilhe:

O líder regional de um dos maiores grupos empresariais do mundo, Eduardo Fernandez, Presidente do LIDE RS, esteve em Canela na última semana para se reunir com os principais líderes políticos da cidade.

O LIDE é um grupo empresarial fundado em 2003 que engloba mais de 2100 empresas ao redor do mundo, com células em diversos estados brasileiros e outras células internacionais. O principal intuito do grupo é buscar parcerias entre a esféra pública e a privada, trazendo oportunidades de debates políticos e sócio-econômicos a nível nacional.

A célula gaúcha do grupo já realizou diversos eventos em Porto Alegre, onde grandes nomes da política nacional estiveram presentes para debater os assuntos propostos. Nesses eventos já foi tratado de assuntos relevantes do cenário nacional, como a reforma da previdência, onde o Secretário Especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho esteve presente para discutir sobre o tema. Outro grande evento teve a participação do Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão, que falou sobre os vazamentos de mensagens particulares entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol.

Na Região das Hortênsias, o LIDE RS já realizou o Seminário LIDE Gramado 2019, evento que aconteceu no dia 27 de abril, onde nomes relacionados ao governo como Joice Hasselmann, Líder de Governo no Congresso Nacional e Ruy Irigaray, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul.

Segundo o Presidente do LIDE RS, Eduardo Fernandez, o intuito da visita é expandir o processo de interiorização do grupo, apoiar o desenvolvimento municipal e trazer um Seminário Empresarial à Canela.