Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Terra Mágica Florybal realiza Dia dos Pais Solidário

Compartilhe:

Neste Dia dos Pais, dias 10 e 11 de agosto, 30% da renda da bilheteria do Parque Terra Mágica Florybal será destinada novamente a ajuda do Instituto do Câncer Infantil e da Associação de Assistência à Criança Deficiente.

Este é o segundo ano da parceria, em 2018 além das ações realizadas no dia das mães e no dia dos pais foi realizado um dia de passeio onde o intuito da visita era oferecer aos jovens um dia diferente de magia e diversão para que pudessem vivenciar tudo o que o Parque tem para proporcionar. Foram aproximadamente 80 pessoas em um passeio totalmente gratuito. O Parque disponibilizou os ingressos da entrada e o almoço no Restaurante do Castelo em parceria com a Turistur (receptivo de turismo) que fez o transfer de ida e vinda.

A AACD foi inaugurada em Porto Alegre em agosto de 2000 e atualmente conta com muitas parcerias e voluntários para manter o bom atendimento e a responsabilidade social com a comunidade.

Em média são atendidas mais de 570 pessoas entre crianças e adolescentes em 2017 foram realizados mais de 900 mil atendimentos separados nas áreas de patologias, especialidades médicas, terapêuticas, além de possuir atendimento em uma oficina ortopédica.

Já o ICI assim como a AACD é uma instituição sem fins lucrativos desenvolvida a mais de 25 anos cujo principal objetivo é aumentar os índices de cura de câncer trabalhando logo no início da doença. Possui cadastro de mais de 2000 crianças juntamente com suas famílias e mensalmente atende cerca de 200 famílias. Além de desenvolver Projetos de Pesquisas Cientificas conta com alguns eventos para arrecadar fundos para manter a instituição, a mais tradicional é a Corrida pela Vida, um dos principais captadores e através dela promovem o compartilhamento de boas práticas e o envolvimento da comunidade em prol da causa.

A ideia da parceria surgiu diretamente da Florybal, empresa essa que desde o princípio é comprometida com a coerência entre a ação e o discurso. A empresa apoia várias ações sociais além de promover a inclusão e a integração social.

Cada um que comprar os ingressos diretamente na bilheteria do Parque estará automaticamente contribuindo para a campanha.

Você não pode ficar de fora! Além de ajudar a estas instituições você pode aproveitar muito nossas atrações incluindo a programação de inverno! Será um dia dos pais memorável!

Entre nesta corrente do bem!