Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

App contrata candidatos para beber e comer de graça em Gramado por 7 dias

Compartilhe:

Seria um sonho passar uma semana comendo e bebendo de graça nos restaurantes e bares mais legais de Gramado, com direito a acompanhante, e ainda ganhar para isso? A start up Share Eat — uma nova plataforma de curadoria gastronômica, que ajuda seus usuários a decidir onde comer e beber bem de forma prática — está contratando uma dupla para essa função.

viagem vai acontecer entre setembro e outubro. O candidato precisa gostar de comer bem e também de compartilhar conteúdo nas redes sociais. O escolhido terá todos os custos da viagem pagos pela empresa, incluindo alimentação e hospedagem. Além disso, receberá uma remuneração a combinar para postar as experiências na plataforma do site.

Os interessados podem se inscrever pelo link http://bit.ly/shareeatgramado, até hoje (dia 31). A divulgação do resultado deverá acontecer em agosto.

Após ser lançada em São Paulo, Florianópolis e Bento Gonçalves, a plataforma Share Eat estará disponível para o Rio de Janeiro e Belo Horizonte nos próximos meses. Mas, para participar da promoção, não há restrição geográfica. A campanha vale para todo o Brasil.