Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Homem é preso por roubo em São Francisco de Paula

Compartilhe:

A Polícia Civil, através das Delegacias de Polícia de São Francisco de Paula e de Gramado, com apoio da Brigada Militar local, prendeu, no último sábado (27), preventivamente, indivíduo, com 38 anos de idade, no bairro Santa Isabel, o qual está envolvido no roubo ocorrido no dia 26, na localidade da Várzea São João, na RS-020, interior do Município de São Francisco de Paula, ocasião em que as vítimas foram surpreendidas, à tarde, por quatro assaltantes que vestiam camisetas da Polícia Civil.

A investigação apurou que o investigado conhecia a rotina da família da vítima, pois já havia prestado serviço a eles, aproveitando-se, assim, das informações que dispunha acerca da movimentação na Fazenda. Na ação criminosa foram subtraídos dinheiro e uma arma de fogo.

Outros indivíduos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

A Delegada de Polícia Fernanda Seibel Aranha e o Delegado Gustavo Barcellos, respectivamente das Delegacias de São Francisco de Paula e de Gramado, ressaltaram que crimes cometidos com violência e grave ameaça são tratados com prioridade. A Delegacia de Polícia de Gramado apoiou à Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula, tendo em vista que a vítima possui propriedade em São Francisco e residência em Gramado.

A atuação integrada da Polícia Civil na região fortaleceu a investigação a qual seguirá com outras diligências.

Foto: Reprodução