Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Alex Duarte apresenta a palestra “Como empoderar pessoas com deficiência?”

Compartilhe:

No próximo dia 9 haverá uma palestra gratuita sobre como empoderar pessoas com deficiência, às 19h, no salão da Coopec, com Alex Duarte, diretor do projeto Cromossomo 21, que já ajudou pessoas com Síndrome de Down através de livros e filmes. Também haverá sessão de autógrafos do livro ‘Como empoderar pessoas com deficiência’, escrito por ele.

“Viver uma vida com mais autonomia e independência são metas perfeitamente alcançáveis para as pessoas com deficiência. Essa obra oferece ao leitor uma descoberta extraordinária de como a interação com o meio pode melhorar o desenvolvimento, a cognição e a autoestima de uma pessoa com deficiência.

Se você é pai, mãe, professor, empresário ou alguém que deseja empoderar pessoas com síndrome de Down, autismo ou outra deficiência, este livro vai ajudá-lo a aplicar ferramentas e ações didáticas para que esta mudança aconteça. Utilizando exemplos marcantes e baseados na Expedição 21 ( Primeira Imersão de Pessoas com Deficiência da América Latina), Alex Duarte descreve os 5 passos do Empoderamento Pessoal, que ajudaram jovens com deficiência a alcançar uma vida com mais autonomia e protagonismo.”

Foto: Divulgação