Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

Juliana Alano lançará livro no Rio de Janeiro

Compartilhe:

Juliana Alano

No dia 05 de setembro, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, a Coach e Educadora Financeira Juliana Alano lançará o livro Coach Que Realiza e Transforma. O livro tem como objetivo mostrar ao leitor o quanto é poderosa as ferramentas de coaching, para ajudar no desenvolvimento pessoal e profissional. Outro objetivo importante é ressaltar que o profissional Coach realmente é um transformador de vidas, quebrando as crenças limitantes e levando o cliente rumo ao lugar desejado. Os especialistas desta obra vieram criar e gerar conhecimento em todas as áreas, dando o pleno direcionamento com congruência e propósito.

Os temas foram abordados de forma objetiva e de fácil entendimento e com exercícios práticos para que o leitor possa agir na hora que desejar, iniciando sua jornada de transformação e desenvolvimento.

“Acredito que quanto mais pessoas vierem a ser educadas financeiramente, maior será a qualidade de vida das mesmas, então aceitar escrever parte deste livro, veio de encontro com meu propósito de vida.” disse Juliana.

O livro também será lançado em Gramado, a previsão é que aconteça no mês de outubro.