Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Gramadotur apresenta empresa que vai executar o projeto de decoração do Natal Luz

Compartilhe:

Fotos: Cleiton Thiele – Apresentação da empresa à comunidade e imprensa

A Gramadotur apresentou na tarde desta quarta-feira (07) a empresa que vai realizar a confecção dos elementos decorativos do 34º Natal Luz, incluindo iluminação, manutenção, montagem e desmontagem. A empresa Gasperin Comércio de Materiais Elétricos e Instalações Elétricas vai ser a empresa responsável para colocar nas ruas, praças, pórticos e avenidas de Gramado o projeto idealizado pela Diretora de Decoração, Cláudia Casagrande.

 Presidente da Gramadotur, Edson Nespolo, destacou a transparência do processo que envolveu três empresas na licitação. “Acredito ser uma das licitações mais importante do Natal Luz, queremos que a comunidade acompanhe todo processo de execução”, disse o dirigente

No contrato assinado está previsto que a decoração deve ser instalada a partir de 1º de outubro e finalizada até o dia 20 de outubro.

A Lenda do Bosque de Naral

Inicia a venda de ingressos

A Gramadotur deu, também, a largada para a venda dos ingressos para o Natal Luz. Nesta quinta-feira (8), os ingressos para os grandes espetáculos estão disponíveis para aquisição no site oficial www.natalluzdegramado.com.br.

A 34ª edição, que acontece de 24 de outubro a 12 de janeiro de 2020 proporcionando oportunidade de comprovar que “Aqui a Magia é Real”, conta com diversas novidades, com destaque para os tradicionais três espetáculos pagos: Illumination no lago Joaquina Rita Bier, o Desfile – A Magia de Noel e a Lenda do Bosque de Natal no ExpoGramado, lembrando que todas as outras atrações do Natal Luz são gratuitas.

Os ingressos custam a partir de R$ 165, de acordo com o espetáculo e localização. Existem opções diferenciadas como o “Tapete Vermelho” que inclui um coquetel que antecede a apresentação.