Início Gramado Homem embriagado é detido após acidente de trânsito

Homem embriagado é detido após acidente de trânsito

Continua depois da publicidade

Autor possui antecedente pelo crime e estava com a CNH suspensa

Na noite de sábado (10), por volta das 19h20, a Brigada Militar de Gramado foi acionada para atender um acidente de trânsito com danos materiais na Rua Antonio Beneti Sobrinho, Bairro Mato Queimado, envolvendo os veículos Fiat Siena e Fiat Strada.

No local a guarnição fez contato com uma das partes que informou que o outro veículo fugiu do local após o acidente. Os Policiais Militares realizaram buscas e localizaram o veículo estacionado ao lado da via, aproximadamente 500 metros do local da ocorrência.

Foi constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, como hálito etílico, vestes desalinhadas, sonolento e desorientado. Ele confirmou ter ingerido cerveja, mas negou-se a realizar o teste do etilômetro, sendo conduzido ao hospital para exame clínico onde foi atestado pelo médico plantonista seu estado de embriaguez.

O autor de 59 anos estava com o direito de dirigir suspenso e possui antecedente pelo crime no ano de 2018. Ele foi preso em flagrante e conduzido a delegacia para registro.