Canela,

15 de abril de 2024

Anuncie

Três motoristas embriagados são detidos entre a noite de domingo e madrugada de segunda-feira

Compartilhe:

Entre a noite de domingo (11) e a madrugada de segunda-feira (12), a Brigada Militar de Canela realizou a prisão de três motoristas que dirigiam sob o efeito de álcool.

No domingo, por volta das 19h50, a guarnição foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Sete de Setembro, Bairro Eugênio Ferreira, próximo ao cemitério, onde um veículo VW Gol e um Fiat Punto colidiram.
No local foi constatado que o condutor de 58 anos, apresentava sinais de estar alcoolizado e confessou ter ingerido vinho. Ele aceitou realizar o teste do etilometro que resultou 0.47 mg/l.

Por volta das 03h30, durante patrulhamento na área central, a Brigada Militar abordou o veículo Ford Focus, sendo constatado que condutor de 36 anos, este apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi ofertado teste do etilômetro que resultou 0.89 mg/l.

Por volta das 05h20min, a Brigada Militar foi acionada na Avenida Visconde de Mauá, centro da cidade, para atender um acidente de trânsito, onde o veículo Fiat Idea colidiu em outros dois veículos estacionados. A motorista de 19 anos, foi abordada, ela apresentava sinais de embriaguez. Ela negou-se a realizar o teste do etilômetro e foi conduzida ao hospital onde foi atestado pelo médico plantonista seu estado etílico. Ela foi presa e conduzida a delegacia para registro da ocorrência.