Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Semana de Feirão de Viagens na Brocker Turismo

Compartilhe:

De 13 a 16 de agosto, agência oferece benefícios exclusivos para compra de viagens

Escolher aquele destino dos sonhos e ainda ter condições especiais para pagar a viagem? Essa é a proposta do Feirão de Viagens da Brocker Turismo que está acontecendo nessa semana. Os benefícios envolvem pacotes com tarifas até 20% menores do que as normais de mercado, podendo parcelar em até 10 vezes no boleto sem juros (condição sujeita a análise de crédito).

DISNEY DAY

No dia 13 de agosto acontece o “Disney Day”, quando serão apresentados os pacotes exclusivos para a Disney, com roteiros especiais e muitas novidades. “Uma compra inteligente, essa é a proposta que estamos trazendo para quem está pensando em viajar aproveitando os benefícios que estamos apresentando em primeira mão”, reforça Adriane Brocker Boeira, diretora geral do Grupo Brocker.

ATENDIMENTO PRESENCIAL

“Quem mora em Canela e Gramado pode aproveitar para vir até a agência da Brocker Turismo, em Canela e conferir de perto todas as vantagens que reunimos para esta edição”, explica Carlise Bianchi, diretora comercial e de marketing. Nesta semana, das 9h às 18h, a equipe da Brocker Turismo estará totalmente focada no atendimento presencial e personalizado aos clientes que forem até a agência Canela.