Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Colaboradores da WAM Brasil doam 312 quilos de alimentos

Compartilhe:

Os diretores e colaboradores da WAM Brasil – empresa responsável pela comercialização do Golden Resort Laghetto, Laghetto Stilo Borges e Château du Golden, em Gramado, doaram 312 quilos de alimentos para o Lar de Repouso Bom Pastor. Os donativos também serão repassados para 12 famílias auxiliadas pela Igreja Assembleia de Deus Emmanuel de Gramado. Os alimentos foram arrecadados no “Arraiá Solidário”, que foi realizado pela empresa no último dia 4 de julho, no Hotel Pampas da Serra. A iniciativa faz parte do projeto Viver Mais WAM.

Com aproximadamente 230 colaboradores, a unidade Gramado da WAM Brasil tem promovido ações sociais em prol de entidades que atendem idosos, crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social. Além dos alimentos, há mobilização para a obtenção de kits de higiene pessoal, roupas e calçados. “Fazemos questão de ajudar com alimentos e utensílios, mas também nos preocupamos com o carinho, a proximidade, a atenção. Essa é uma marca WAM Brasil”, disse o diretor geral da operação em Gramado, Marcelo Leifheit.

Conforme Leifheit, a iniciativa faz parte das atividades do projeto Viver Mais, em que a WAM Brasil oferece apoio às instituições carentes, reforça o progresso social, luta contra preconceitos e motiva tanto quem doa quanto quem recebe. Desde o ano passado, cerca de uma tonelada de alimentos foram ofertadas para as instituições em Canela e Gramado.