Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

“A era da atitude” é o tema do 5° Construindo Ideias Sindilojas Hortênsias

Compartilhe:

Mais de 200 pessoas participaram da 5° edição do Construindo Ideias, evento promovido pelo Sindilojas Hortênsias, através de sua Escola do Varejo, com patrocínio Sicredi e apoio da Rede Fecomércio RS de Educação, Círculo Saúde, Serrapack Distribuidora e Chocolate Gramadense.

Com o tema “A era da atitude”, o palestrante Cesar Pancinha evidenciou pontos que muitas vezes são esquecidos e que são necessários para o sucesso dos negócios. “Ter atitude não basta, deve-se dar andamento a atitude. Quantas vezes procrastinamos e vamos empurrando com a barriga algo que sabemos que deve ser feito, mas deixamos para depois. É preciso fazer melhor do que quando éramos os melhores. É preciso fazer mais e se destacar”, disse o ministrante.

Cesar Pancinha é especialista no estudo do comportamento do consumidor e do comportamento humano. Ele tem mais de 30 anos de atuação neste meio e treinou mais de 100 mil profissionais de diversas áreas.

“O tema deste ano, a era da atitude, vem para nos indagar se estamos no caminho certo, se estamos motivados e se estamos motivando nossos colaboradores ou parceiros, se estamos estagnados ou temos a capacidade de tomar decisões. tudo por um objetivo maior que é o sucesso de nossas atividades”, frisou o presidente do Sindicato, Guido José Thiele.

O evento, que aconteceu no dia 13 de agosto, às 19h30, no Expogramado, contou com a presença do Secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Serviços da Prefeitura de Gramado, Anderson Boeira, além de diretores do Sindilojas Hortênsias, representantes de apoiadores e patrocinadores.

Fotos: Cleiton Thiele