Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Juventude Progressista irá promover Fórum de debates em Gramado

Compartilhe:

A Juventude Progressista de Gramado está organizando o 1º Fórum Regional “Futuro Começa Agora”, o qual está previsto para acontecer no dia 24 de agosto, a partir das 8h30, no Plenário Julio Floriano Petersen, da Câmara de Vereadores. O evento terá como objetivo promover entre os participantes uma discussão sobre as prioridades do município e região, entre elas, o aeroporto regional, mobilidade urbana e saneamento básico.

Segundo a organização, diferentes entidades e personalidades dos municípios da região foram convidadas a participar do evento. Nomes como os senadores da república Luiz Carlos Heinze, Lasier Martins e da ex-senadora e secretária Extraordinária de Relações Federativas e Internacionais do Estado do Rio Grande do Sul Ana Amélia Lemos, são cotados para participar do Fórum. É esperada também a participação do presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Aviação Civil Regional, deputado Frederico Antunes.

O empresário da Feira Internacional de Turismo – Festuris Gramado e presidente do Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau, Eduardo Zorzanello aceitou o convite para ser o mediador do Fórum. “Teremos em destaque três importantes assuntos que dizem respeito diretamente ao trade turístico da região, assim nada melhor que tenhamos como mediador um empresário que está ligado diretamente ao turismo”, explica o presidente da Juventude Progressista, Ronei Bremstrop.

Os ex-secretários de Meio Ambiente e Trânsito e Mobilidade Urbana de Gramado, Márcio Coracini e André Castilhos dos Reis, respectivamente, participarão dos painéis de saneamento básico e mobilidade urbana. Outros nomes serão confirmados nos próximos dias. O evento será aberto e gratuito.

Crédito: Charles Segat/Reprodução