Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Consulado do Inter doa 300 quilos de alimentos ao HCC

Compartilhe:

Resultado da programação consular ocorrida , 300 quilos de alimentos foram arrecadados pelo Consulado Colorado de Canela. Esses alimentos foram recolhidos como ingresso do jogo amistoso entre a equipe campeã de 98 do Serrano contra a equipe do Consulado com diversos nomes de relevância na cultura colorada, como o autor do gol do título mundial, Adriano Gabirú e o folclórico Perdigão.

“O total, nas nossas ações, foi em torno de uma tonelada de alimentos”, disse o cônsul Cláudio Casagrande. Ainda hoje, serão doados mais 200 quilos de itens como arroz, feijão, leite, entre outros, à Escola Estadual Neusa Mari Pacheco, no bairro Canelinha. Já os demais 500 quilos serão repassados a famílias carentes do município.

Na terça-feira (13), o grupo consular já havia feito algumas doações para uma família carente residente da área conhecida como Mirote e outra doação realizada para uma família de haitianos que residem no Palace Hotel.

O Consulado colorado ainda reforça sua função social em ajudar os que mais precisam. Caso saibam de alguém passando dificuldade, entre em contato.

Fotos: Consulado do Inter de Canela