Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Workshop – Cultura: Virando a chave do negócio

Compartilhe:

Idealizado pela Iniciativa Eyes e Sindilojas Hortênsias, o workshop “Cultura: Virando a chave do negócio“, acontecerá no dia 21 de agosto, das 19h às 22h, na sede do Sindilojas Hortênsias, em Gramado. O programa tem como objetivo compreender a importância de ter uma cultura clara da empresa e como construí-la em conjunto com o seu time, identificar o propósito de existir da empresa e das pessoas que ali trabalham e como selecionar pessoas alinhadas com a cultura e propósito do negócio.

Os temas abordados serão:
Entendendo e materializando a cultura; Engajando através dos propósitos e cultura; Processo Seletivo alinhado a cultura e Onboarding para novos colaboradores.

Todo este conteúdo é voltado a profissionais ligados a gestão de pessoas das áreas de hotelaria, lojas, bares, restaurantes e empresas que se relacionam com esses profissionais em qualquer nível. Aberto também para o público em geral, para quem se interessa em desenvolver novas habilidades.

O ministrante será Fernando Pante – CPO e Co-founder da Iniciativa Eyes, possui  especialização em comportamento humano organizacional, gestão ambiental e mestrado em desenvolvimento regional, além de diversos cursos e imersões na  área de desenvolvimento humano. Ama trabalhar com gente e faz isto há mais de 10 anos, é professor, consultor, facilitador e palestrante. Praticante e apaixonado por montanhismo e meditação, práticas que proporcionam autoconhecimento constante. Gosta de levar em seus trabalhos um pouco dessa filosofia de vida. Em sua trajetória construiu um dos maiores cases de sucesso junto a uma Fintech gaúcha, que conquistou o 3º lugar no Brasil como melhor empresa para se trabalhar no ano de 2017 (Ranking Love Mondays) para pequenas e médias empresas, divulgado na revista Exame.