Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Divaldo Franco realiza palestra em Gramado nesta terça

Compartilhe:

Divaldo Franco, considerado o maior divulgador da Doutrina Espírita nos dias atuais, estará em Gramado, na próxima terça (20), falando sobre “Consciência e Liberdade”. O evento acontece às 19h30min, no centro de eventos da Faurgs, na Rua São Pedro.

Os ingressos estão sendo vendidos nas casas espíritas da região a R$ 75,00 e dão direito a retirada de um livro no evento. Maiores informações: (51) 99998-3804.

O palestrante irá abordar o tema conforme as necessidades do público, que são apontadas na hora do evento, enaltecendo o desenvolvimento e o amadurecimento da consciência e a responsabilidade para ser bem utilizada a liberdade.

Sobre Divaldo Franco

Divaldo, professor, médium, filantropo e orador espírita é um verdadeiro apóstolo do Espiritismo. Dos seus noventa e dois anos, setenta e dois foram devotados à causa Espírita e às crianças excluídas, das periferias de sua Salvador. Nasceu em 5 de maio de 1927, na cidade de Feira de Santana, Bahia e, desde a infância, se comunica com os Espíritos.

Orador espírita de escol é, na atualidade, o maior divulgador da Doutrina Espírita em todos os quadrantes do Planeta, esparzindo bênçãos, congregando os corações e unindo-os a Deus. É reconhecido como um dos maiores médiuns da atualidade.

Realiza um trabalho de abnegação que já alcança o incrível recorde de mais de 23.000 conferências e seminários, proferidos em mais de 3.200 cidades de 72 países dos cinco continentes, divulgando os conceitos espíritas, filosóficos, éticos, numa visão universalista, tornando-se o “Paulo de Tarso do Espiritismo” de nossos dias.

Como médium já publicou mais de 285 livros, em diferentes estilos literários, sendo que 103 dessas obras em versões para 19 idiomas. Esses livros atingem atualmente a expressiva marca de mais de 13 milhões de exemplares vendidos, cuja renda é empregada para a manutenção das Obras Assistenciais da Mansão do Caminho, entre outras.