Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Bombeiros suspendem buscas a desaparecido em Canela

Compartilhe:

Imagens aéreas: Douglas Caberlon

O Corpo de Bombeiros de Canela suspendeu ontem (20) busca a Claudiomiro de Oliveira, 44 anos, morador da área invadida conhecida por Adão Miroti. Ele desapareceu no dia 6 deste mês, após ter entrado no mato aos fundos da área irregular ocupada para moradia e não foi mais visto até o momento. As trilhas que o homem utilizou levam a áreas de mata nativa lindeiras ao Rancho Jane e à zona rural de Canela, especialmente a localidades de Morro Calçado.

Um drone foi utilizado para fazer varredura em áreas de difícil acesso

Segundo a 1º Tenente Marisa Richetti, comandante do Corpo de Bombeiros de Canela, “até agora foram percorridos mais de 12Km² de área de mata fechada, mapeado através de ferramenta georreferenciamento, pelos cães farejadores, utilização de drone e equipes de buscas”. Na última sexta, foi realizada uma operação na Barragem de Canastra, pois foi relatado cheiro de decomposição na área, mas nada foi encontrado.

Reforço de Bento Gonçalves e Caxias do Sul com cães farejadores

“Caso surja alguma outra informação, as buscas podem ser retomadas”, informou a tenente.

Pelas características repassadas ao Corpo de Bombeiros de Canela, trata-se de um homem alto, pesando aproximadamente 110 quilos, com barba e vestindo roupas marrom. Informações que possam ajudar a localizar Claudiomiro de Oliveira podem ser repassadas à Polícia Civil pelos telefones (54) 3282-1212/ (54) 9 84071615 (WhatsApp) ou aos Bombeiros pelo (54) 3282-1236.

Fotos: Reprodução