Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Confirmando o favoristismo, Bola 8 “B” ergue o troféu da Segundona de Futsal

Compartilhe:

Fotos: Filipe Rocha - Campeão – Bola 8 “B”

Na última sexta-feira (16), foi disputada a grande final da Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futsal. Na decisão estavam as duas equipes que acabaram liderando seus respectivos grupos, vindo do Grupo A, Bola 8 “B” fez por merecer estar na final e vindo do Grupo B, a equipe do Tequila surpreendeu a todos com uma organização tática de qualidade.

A primeira partida da final havia sido vencida pela equipe do Bola 8 “B”, que na noite de sexta-feira tinha a vantagem do empate. A equipe do Tequila não se deu por vencida, fazendo uma partida impecável e levando o jogo para a prorrogação. No tempo regulamentar, o Tequila venceu o jogo por 5 x 2, com gols de Tiago (2), Finha (1), Jonatas (1) e Jodaer (1). Os gols de desconto do Bola 8 saíram dos pés de Érick.

Na prorrogação, a equipe dominante não foi o Tequila, que não conseguiu demonstrar o futebol jogado na primeira parte da final. O Bola 8 pressionou e chegou ao 1 x 0 com Balu, forçando a equipe do Tequila a sair para o jogo com o goleiro-linha. Em uma falha na saída de bola, Duiu aproveitou a goleira vazia para ampliar e cravar o título, Bola 8 “B” 2 x 0 Tequila.

Campeão – Bola 8 “B”
Vice-Campeão – A.A. Tequila
3º Lugar – Rio Branco
4º Lugar – Manipulados da Serra
Disciplina – Bola 8 “B”
Artilheiro – Mateus (Bola 8 “B”) – 28 Gols
Goleiro Menos Vazado – Diogo (A.A. Tequila)
Melhor Treinador – Daniel (Bola 8 “B”)
Destaque do Campeonato – Jonatas (A.A. Tequila)
Revelação do Campeonato – Tiago (Bola 8 “B”)
Destaque da Final – Balu (Bola 8 “B”)