Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Secretaria de Turismo de Nova Petrópolis promove atividade diferenciada no Ninho das Águias em setembro

Compartilhe:

Corrida, música e food trucks fazem parte da programação diferenciada do Ninho das Águias, nos dias 14 e 15 de setembro. No sábado (14), ocorre a 4ª etapa do Audax Trail Tour, a partir das 8h. O grupo Batucada Brasileira sobe ao Palco Voador do Ninho das Águias, das 14h às 17h, e no domingo, o Bete Balanço Trio anima o espaço das 15h30min às 17h30min. Aproveite!

O Ninho das Águias está aberto diariamente das 8h às 20h. O valor do ingresso é de R$ 10 para visitantes. Estudantes, crianças e idosos (acima de 60 anos) pagam R$ 5; crianças com menos de cinco anos e munícipes, apresentando carteirinha de munícipe, são isentos. A ação é uma promoção da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis e visa atrair munícipes e turistas para o espaço de contemplação da natureza.

Inscrições abertas para Praça de Alimentação do evento

A ficha de inscrição para food trucks participarem da programação diferenciada nos dias 14 e 15 de setembro está disponível no site de Nova Petrópolis. Interessados podem fazer download em www.novapetropolis.rs.gov.br, na aba Turismo, ícone acesso rápido, item inscrições. A ficha devidamente preenchida deverá ser enviada com uma cópia do Alvará da Vigilância Sanitária e do cartão do CNPJ paraeventos@novapetropolis.rs.gov.br ou entregue na Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Praça das Flores, junto ao Labirinto Verde, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h ou das 13h30min às 17h.

Empresas interessadas em comercializar alimentos devem ter estrutura pronta para a comercialização, tais como food trucks, bike foods, Kombi, entre outros. A organização do evento não irá dispor de estrutura para a praça de alimentação. As fichas de inscrição serão avaliadas pela organização do evento e, em caso de semelhança de produto, será utilizado o critério de ordem de entrega da documentação.

Inscrições para Praça de Alimentação estão abertas em www.novapetropolis.rs.gov.br

Foto: Marcelo Moura/Arquivo