Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Pré-estréia de Felícia, curta-metragem produzido em Canela aconteceu na sexta-feira em Porto Alegre

Compartilhe:

Na última sexta-feira (23) aconteceu a pré-estréia do curta-metragem Felícia, produzido pela Suprema Filmes. O curta foi ambientado na cidade de Canela. A exibição ocorreu na Casa de Cultura Mário Quintana em Porto Alegre.

O curta-metragem Felícia é um filme audiovisual desenvolvido em 2019, pela produtora independente Suprema Filmes. As gravações ocorreram no mês de junho na cidade de Canela, na Serra Gaúcha, onde é ambientada a trama.

A produção conta com 13 pessoas, sendo 5 atores e 8 na equipe. No elenco estão Marina Pizatto, Bruna Kirsten, Paulo Sembranelli, Denise Franzen e Lucas Fraga. O roteiro, direção e produção executiva estão sob o comando do jornalista Felipe Rodrigo Borba. A produção é de Caroline Tedy e fotografia de Victor Lucas.

Sem contar com benefício de qualquer lei de incentivo ao audiovisual, o curta foi construído com o engajamento voluntário do diretor, atores e atrizes, produtores e empresários que apoiaram a produção.

Este é o segundo projeto desenvolvido pela Suprema Filmes. O primeiro, a série Juízo Final, foi concluída em 2019. Já alcançou mais de 6 milhões de visualizações no YouTube e concorreu em 3 festivais (nacional e internacionais). A série está disponível no canal da produtora no YouTube, onde também será veiculado Felícia: youtube.com/supremafilmes.

Sobre o curta:

Felícia narra a história de uma advogada bem-sucedida no trabalho, mas que não leva uma vida feliz no casamento. Ela conhece Marina, uma jovem escritora, por quem se interessa e com ela vive um romance. A partir disso, passa a questionar a vida que leva e quer se permitir viver intensamente.

O filme tem data de lançamento definida, estando no ar na quinta-feira (29) no canal do Youtube da produtora.

Confira o Teaser do filme:

A estreia no YouTube é dia 29 de agosto.

Dica: A Suprema Filmes produziu a premiada série Juízo Final, disponível também no canal do youtube e que também vale a atenção do espectador.