Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Chico

360 GRAUS

Francisco Rocha

360 Graus: Após denúncia, Corsan substitui equipamento estragado

Compartilhe:

Não levou uma semana e a Corsan substituiu a bomba estragada na estação de bombeamento do esgoto cloacal da Vila Suzana, claro, depois de uma foto de capa, na última sexta (23), aqui na Folha.

A informação extraoficial é que a bomba estragou, assim, a titular foi pro conserto e uma reserva está instalada, bombeando o esgoto para a ETE Santa Terezinha.

A rapidez com que a Corsan resolveu o problema mostra que era uma tarefa fácil de realizar, mas só feita após a denúncia da Folha.

Fica fácil concluir que a vistoria diária não acontecia há semanas e ninguém viu o problema, assim como Corsan afirma que realiza vistoria diária nas estações de tratamento e não faz.

Pra variar a gente trabalha com informação extraoficial, pois a Companhia não fala oficialmente com a Folha, mas a “ordem dos tratores não altera o viaduto”. Denúncia feita, problema resolvido.

Chico da Corsan

Semana passada ouvi o seguinte: tu agora não é mais o Chico Rocha, agora é o Chico da Corsan.

Ri por dentro, juro!

A companhia não consegue fazer nada certo, a gente aqui fazendo nossa parte que é denunciar, como manda o manual, e ainda tem gente achando que to pegando no pé da coitadinha da Corsan…

Tem mais é que beber água suja mesmo.