Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Senac Gramado oferece cursos de Informática

Compartilhe:

A taxa de desemprego no Brasil caiu para 12% no trimestre encerrado em junho, mas ainda atinge 12,8 milhões de pessoas, segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Diante desse cenário, escolher um curso de qualificação pode proporcionar um acesso mais rápido ao mercado de trabalho. Por isso, o Senac Gramado está com inscrições abertas para cursos da área de Informática com início neste mês de setembro. Confira as opções:

Excel Fundamental (24h) – o Excel é um dos aplicativos mais usados para criação de planilhas eletrônicas para controles diversos e auxílio nas tomadas de decisões. O participante aprenderá a criar gráficos, editar e imprimir planilhas em Microsoft Excel com a utilização de fórmulas, funções e gráficos. As aulas iniciam no dia 6 de setembro, com encontros nas sextas-feiras, das 18h30 às 21h30.

Photoshop (48h) – o curso prepara o participante para montar, editar, manipular e tratar imagens em Photoshop, desenvolvendo habilidades para trabalhar correção de cores, restauração de fotos, exportação dos arquivos em outros formatos com preparação para impressão ou Internet. As aulas iniciam no dia 16 de setembro e serão realizadas nas segundas e terças-feiras, das 18h30 às 21h30.

Informática Fundamental Office e Mobile (60h) – na formação, com carga horária de 60 horas, o participante vai adquirir os conhecimentos necessários para utilizar o computador com eficácia na criação e formatação de textos com o Word, montagem de planilhas eletrônicas no Excel, produção de apresentações no PowerPoint e realização de pesquisas e comunicação por meio da internet e do celular. As aulas iniciam no dia 25 de setembro e serão realizadas nas quartas e quintas-feiras, das 18h30 às 21h30.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/gramado ou presencialmente no Senac Gramado, localizado na rua São Pedro, 663, Centro. Mais informações pelos telefones (54) 32864445 ou (54) 32864453.