Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Tequila Baby vai encerrar o 9º Festival de Música de Gramado

Compartilhe:

Evento iniciou ontem e segue até sábado, na Sociedade Recreio Gramadense

Inicia amanhã à noite (05), a nona edição do Festival de Música de Gramado, com 30 apresentações de canções classificadas nas etapas municipais e estaduais na Sociedade Recreio Gramadense. Entre os gêneros inscritos no evento, estão o rock, música gaúcha e MPB livre. 

O show da noite de encerramento, quando estarão no palco os 12 finalistas do evento, no sábado(07), será da banda Tequila Baby, que se apresenta antes da premiação final do festival.

A clássica banda gaúcha de punk rock chega ao ano de 2019 completando 25 anos de carreira, permanecendo firme e forte, e sempre com novidades que continuam embalando fãs de todas as gerações em seus shows.

Em Gramado, a Tequila Baby fará o Show Acústico 25 anos, dedicado a teatros e grandes eventos, onde é possível ver a banda em releituras inéditas dos seus sucessos e com um time de peso no palco, contando com 6 músicos, os quatro membros da banda e dois músicos de altíssimo nível no apoio.

Em comemoração a esta data tão importante neste ano, a Tequila Baby lançou uma música nova em formato single e que já recebeu um videoclipe, a inédita “Num lugar onde não existe escuridão”, uma música que traz a essência da banda e todos elementos que fizeram parte da sua história.

Foto: Internet