Início Canela Criminoso que havia se arrependido de crime no início do ano voltou...

Criminoso que havia se arrependido de crime no início do ano voltou a roubar

Continua depois da publicidade

Um homem de 26 anos que em janeiro deste ano realizou um furto, mas se “arrependeu”, voltou a prática delituosa. O caso na época rendeu até uma matéria televisiva, onde ele se apresentou voluntariamente na delegacia assumindo o crime. Agora fingindo estar armado roubou um celular e acabou no presídio.

No começo da noite de quinta-feira (05), por volta das 18 horas, a Brigada Militar de Canela recebeu ligação, via 190, informando sobre um roubo a pedestre na Rua Augusto Pestana, proximidades da Av. Visconde de Mauá, centro da cidade.

A vítima de 22 anos relatou que ao sair de seu trabalho teria sido abordada pelo autor, que mantendo uma das mãos na cintura, como se tivesse armado, teria solicitado a entrega do aparelho celular.

A guarnição deslocou ao endereço onde populares já tinham detido o suspeito, poucos metros do local do roubo. O criminoso de 26 anos, possui antecedente por furto, ocorrido em janeiro deste ano, quando furtou dinheiro de uma loja de roupas. Na ocasião foi realizada uma matéria em um veículo de comunicação, de âmbito estadual, que mostrou quando ele se apresentou na delegacia por ter se arrependido do furto.

O autor foi preso e encaminhado ao presídio de Canela.

Foto: Reprodução/1º BPAT