Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Decoração do 32º Sonho de Natal promete iluminar e encantar

Compartilhe:

O projeto de decoração promete ser um atrativo a parte do 32° Sonho de Natal, que ocorre de 26 de outubro de 2019 a 12 de janeiro de 2020. O contrato com a empresa responsável pela ornamentação das ruas de Canela foi assinado na última terça-feira (3). O processo licitatório teve como vencedora a Luz e Forma, de Joinville, Santa Catarina.

“Nossa cidade ficará linda durante o dia e completamente iluminada a noite. O projeto de decoração será um show a parte, um grande atrativo turístico e cultural”, destaca o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches.

O secretário também convoca a comunidade a enfeitar suas fachadas. “Vamos fazer nossa parte. Para os quatro cantos que olharmos, teremos uma cidade decorada e iluminada. Queremos que o canelense também entre no clima do Natal”, afirma.

Momento da assinatura de contrato com a Empresa Luz e Forma vencedora da licitação de decoração.

O roteiro para a instalação da decoração está sendo montado pela organização. Os trabalhos devem ser concluídos até 25 de outubro. O diretor da Luz e Forma, Miguel Simões, destaca que espera surpreender positivamente. “Temos 21 anos de experiência em decoração e vamos trabalhar com muita garra. Nosso compromisso é com a qualidade”, frisa Simões.