Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Donna F.F. segue dominando o Futsal Feminino

Compartilhe:

Na última sexta-feira (30/08), foi disputada a 7ª rodada do Campeonato de Futsal Feminino realizado pela Prefeitura de Canela. Abrindo a rodada, o Femme aplicou uma grande goleada contra o Gerações. A partida terminou em 9 x 0 com gols de Francine (4), Luciane (3), Kariny (1) e Fernanda (1). Na segunda partida da rodada, outra grande goleada também aconteceu, o Antes do Bar goleou a frágil equipe do Marista por 14 x 0, os gols da vitória foram marcados por Jéssica (4), Ana Cristina (4), Larissa (3), Tais (2) e Elisandra (1).

Na segunda-feira (02), o Donna F.F. Continuou seu domínio na competição, a equipe bateu a Athléticas por 3 x 1, mantendo seus 100% de aproveitamento na competição. Os gols da vitória foram marcados por Angela (1), Bruna (1) e Carlona (1), o gol de honra da equipe do Athléticas foi de Greicieli.
Na segunda partida da rodada, a equipe do BlackOut goleou o Gramadense por 4 x 1, Júlia (3) foi o destaque da partida, marcando um hat-trick, Juliana (1) completou o placar, o gol da equipe gramadense foi marcado por Luiza (1).

A 9ª rodada da competição, disputada na noite de quarta-feira (04), já contou com um confronto direto na parte de cima da tabela. Femme e Donna F.F., duas das melhores equipes do torneio, se enfrentaram visando a liderança. A equipe do Donna foi superior, aplicando um 4 x 1 na rival direta, Angela (2) e Emilia (2) foram as responsáveis pelos gols da vitória. O gol do Femme foi marcado por Francine (1). A segunda partida da rodada continuou a saga de grandes derrotas para a equipe do Marista. A equipe foi vitíma de um 8 x 3 aplicado pelo Gerações. Elisandra (2), Helena (2), Flávia (2), Claudete (1) e Aline (1) marcaram os gols que resultou na vitória da equipe. Evelin (3) foi responsável por marcar os primeiros gols da equipe do Marista na competição. A equipe do Marista é a atual lanterna do campeonato, ostentando a pior defesa, com uma incrível média de quase 10 gols sofridos por partida.

Hoje à noite acontece a 10ª rodada da competição, abrindo a rodada, Femme e Antes do Bar se enfrentam em confronto direto pela segunda colocação. Após a primeira partida, Athléticas e Gramadense entram em quadra.

Na segunda-feira (09), pela 11ª rodada, a líder do campeonato, Donna F.F., volta a quadra para enfrentar a equipe do BlackOut. A segunda partida da rodada será entre Gerações e Athléticas.

Confira a classificação do Futsal Feminino: