Canela,

15 de abril de 2024

Anuncie

Toque de Letra “A” é líder das competições de base em Canela

Compartilhe:

No último sábado (31/08) foi disputada a 3ª rodada nos campeonatos de futsal Sub-9 e Sub-13. Dando início às esportividades, foi disputada a categoria sub-9, na primeira partida, a equipe do C.F.A. Rico goleou o Toque de Letra “B” por 4 x 1, com gols de Guilherme (2) e Henry (2) para o Rico e Arthur (1) para o Toque “B”. Em seguida, Guerreiro e Leodoro de Azevedo empataram em 4 x 4, Victor (2), Braian (1) e William (1) marcaram para o Leodoro de Azevedo, os gols do Guerreiro foram marcados por João Reis (2), Bartolomeu (1) e Arthur (1).

Fechando a rodada, o líder do campeonato Toque de Letra “A” goleou o lanterna EducaEsportes por 13 x 2. Dudu (5), João Victor (2), Francisco (2), Gustavo (2), Tauã (1) e Bernardo (1). Os gols de honra foram marcados por Luis Antônio (2).

Depois da gurizada do sub-9 jogar, foi a vez da gurizada do sub-13 entrar em quadra. Abrindo a 3ª rodada, o EducaEsportes goleou o Dante Bertolucci por 8 x 2, os gols da vitória foram marcados por Ana Clara (2), Patrick (1), Igor (1), Gabriel (1), Rickson (1), Eduardo (1) e Miguel (1). Os gols marcados pela Dante foram anotados para Kauã (1) e Braian (1).

Na segunda partida, Gaúcho e Toque de Letra “B” fizeram uma partida muito equilibrada, que terminou em 5 x 5. Rafael (1), Richard (1), Érick (1), Luan (1) e Cauã (1) marcaram para o Gaúcho, os gols do Toque “B” foram de Matheus (2), Igor (1), João Gabriel (1) e Guilherme (1).

A terceira partida da rodada foi entre o líder Toque de Letra “A” e Guerreiro. O Toque de Letra se mostrou favorito, e agora é uma das equipes que certamente brigará por título. Com 6 gols de Matheus, o Toque de Letra “A” goleou o Guerreiro por 11 x 0, o restante dos gols foram marcados por Ítalo (2), Lucas (2) e Ramiro (1).

Fechando a rodada, o Gênios da Bola atropelou o Leodoro de Azevedo, aplicando uma goleada elástica de 15 x 4. Anderson marcou 11 gols, Wesley (2), Pietro (1) e Vinícius (1) foram os responsáveis pelos gols da goleada. Hélton (3) e Murilo (1) fizeram para o Leodoro.

Devido ao feriado de 07 de setembro, a quarta rodada da competição não acontecerá amanhã.