Início Negócios Brocker Turismo lança novo projeto para trabalhar eventos de negócios

Brocker Turismo lança novo projeto para trabalhar eventos de negócios

Equipe Brocker recebeu os secretários de Turismo de Canela, Gramado e São Francisco de Paula
Continua depois da publicidade

O MICE² Connections by Brocker Turismo é o mais novo projeto da empresa

A Brocker Turismo acaba de apresentar a nova identidade visual voltada ao mercado de turismo de negócios. O MICE² Connections by Brocker Turismo consiste em uma série de ações de relacionamento com o trade por meio de encontros que têm como propósito divulgar o destino junto aos promotores de eventos de negócios de todo o Brasil. Entre os destinos abordados, estão as cidades de Bento Gonçalves, Cambará do Sul, Canela, Gramado, Nova Petrópolis, Porto Alegre e São Francisco de Paula, dando assim ênfase não só para a Serra Gaúcha, mas também os Aparados da Serra e a Capital gaúcha.

Mas não foi somente o nome novo que chamou a atenção dos empresários e das lideranças políticas que prestigiaram o encontro realizado em Gramado no dia 20. O projeto com ações focadas em viagens de incentivo e eventos para 2020 e 2021 será repleto de novidades, todas com o objetivo de promover o destino RS para o mercado nacional, reforçando o relacionamento com potenciais clientes em todo o Brasil. “O que devemos valorizar cada vez mais é a conexão entre nós. A Brocker está se posicionando como um DMC, que é uma gerenciadora do destino turístico. Nesse trabalho temos uma responsabilidade muito grande, tanto de promover o destino, os segmentos de lazer e eventos, como também de conseguir trazer para cada um de vocês clientes em potencial, que buscam os destinos mais qualificados para realizar eventos”, afirmou Adriane Brocker Boeira, diretora da Brocker Turismo, ao se dirigir aos empresários e entidades ligadas ao turismo.

A MARCA

A nova identidade criada para trabalhar o mercado de eventos de negócios – MICE² Connections by Brocker Turismo – traz a sigla internacional que significa Meetings (Encontros), Incentives (Incentivos), Conferences (Conferências) and Exhibitions (Feiras) e está a cada ano mais presente no Brasil e no mundo, por isso foi escolhida. Ela está associada à palavra “connections”, reforçando que o objetivo é conectar destinos e eventos. O número 2, junto da palavra MICE, dá o sentido de proporcionar experiências. E como idealizadora do projeto, a Brocker Turismo continua assinando a marca. “Mas esse é um projeto de todos nós, pois representa a todos”, lembra Adriane.

HISTÓRICO

Em 2013, 2014 e 2015 o trabalho voltado ao mercado de eventos esteve focado na realização de encontros realizados em São Paulo para promover e apresentar os diferenciais da região Sul junto aos potenciais clientes do mercado de eventos corporativos. Em 2018, além dessa participação em SP, foi realizada uma ação diferente, na qual promotores de eventos de negócios vieram para o Sul conhecer a região e viver algumas experiências aqui. O resultado foi muito positivo.

2020 E 2021

Em 2020 e 2021, o projeto MICE² Connections by Brocker Turismo vai ampliar de forma significativa sua atuação, promovendo capacitações em São Paulo, visitas à empresas, participação no LACTE (principal evento do país voltado ao mercado corporativo e de viagens de incentivo) e ainda, com exclusividade, uma imersão ao universo de eventos corporativos, participando da principal feira do mundo nessa área: a Imex, em Las Vegas.

Trade e lideranças da região apoiam a estratégia de promoção
A apresentação das novidades do projeto MICE² Connections by Brocker Turismo foi bem recebida pelo trade turístico e por lideranças da região, que imediatamente reagiram de forma positiva, afirmando seu apoio.
“Se vender em bloco é muito mais fácil, pesa muito mais. Nós temos convicção de que o projeto é vencedor, vitorioso. Renovamos nosso apoio a vocês, sendo parceiros desse importante trabalho. Queremos aproximar mais associados, mais mantenedores para que se tenha um corpo muito maior. Não vemos fronteiras.”

Fotos: Adriana Silveira/Divulgação