Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Tele-Droga: Traficante que realizava tele-entrega de drogas é detido em Canela

Compartilhe:

Na tarde de sábado (07), por volta das 15h40, a Brigada Militar de Canela recebeu informações sobre um ponto de tráfico de drogas na Vila Maggi. A guarnição do policiamento, juntamente com o Pelotão de Operações Especiais (POE), foram até a Rua Eduardo Gans, onde visualizaram um indivíduo entregando um pacote para um moto-boy.

Já havia denúncias que o autor era responsável pela entrega de entorpecentes na região. Na abordagem, foi encontrado com ele dez buchas de cocaína. O homem que estava entregando a droga ao perceber a presença da viatura fugiu para o pátio dos fundos da residência, não sendo possível abordá-lo.

Ainda em buscas no local foram encontrados mais 100 gramas da substância, uma balança de precisão, um prato com restos de cocaína, papeis para embalar a droga, 02 munições de calibre 32 e grande quantia em dinheiro.

O traficante de 28 anos, com antecedentes por roubo a estabelecimento comercial, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Canela. A motocicleta Honda utilizada para as entregas foi apreendida.

Fotos: Reprodução/1º BPAT