Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Aldacir José da Silva assume cadeira no Legislativo canelense

Compartilhe:

Na segunda-feira, (09), em Sessão Ordinária que ocorreu de forma itinerante no Centro Social Padre Franco, no bairro Santa Marta, o suplente Aldacir José da Silva, mais conhecido como “Nego da Elétrica”, assumiu o cargo de vereador, após Carlos Oliveira pegar uma licença junto a Câmara de Vereadores para tratar um problema de saúde. Aldacir tem 52 anos, e teve um total de 238 votos nas eleições de 2016, ocupando assim, a sétima vaga de suplente pelo PDT neste mandato.

O vereador agradeceu a oportunidade e prometeu trabalhar a favor da comunidade de forma intensa, mesmo que ocupe o cargo por um breve período. Aldacir assumiu como vereador para dar continuidade ao projeto do partido de realizar um rodízio com os suplentes do partido, para dar mais experiência e também, trazer ideias novas para a Câmara.

Como primeiro ato a frente do cargo, o vereador encaminhará indicação para o Poder Executivo referente a realização de uma parceria com a Associação Tricolor, para que o uso daquele belíssimo espaço. O vereador diz ver com bons olhos um projeto para disponibilizar um campo de futebol para realizar campeonatos de categorias de base, e incentivar o esporte na cidade. 

Foto: Reprodução